A gente se ama demais

Refla

Compositor: Fundinho, Boris, Fabiano dos Anjos

Eu ontem não estava bem
a minha vida não tava legal
foi quando decidi te procurar... Te procurar.
Não sei como aconteceu
sem me pedir roubou meu coração
me deixando assim tão louco por você.
O meu coração bate por você ieee
eu me sinto bem somente em te ver
as diferenças são normais
mas agente se ama demais.

©2003- 2026 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital